Sabores de abril
- Tarde movimentada na Cyclo, com o lançamento da coleção outono/inverno, hoje. Cristina Yuk e Cássia Yuk Lange vão brindar com as clientes!
- Patrícia Rabelo e Ricardo Malcon receberam amigos mais próximos, domingo, para brindar o novo ciclo dele. Marco Behar preparou os pratos com a categoria costumeira!
- Nesse feriado de Páscoa, na praia do Cassino, a programação será especial. Terá desfile temático na avenida Rio Grande, que já está decorada para a Páscoa.
- Adriana Alano Fernandes e Gabriel Mello Fernandes comemoraram aniversário de casamento em Gramado.
Mercado de Páscoa
Hoje e amanhã terá degustação de pães e geleias, estas são a novidade da Ema Pinheiro. Estive segunda-feira à tarde e vale a visita. Tem biscoitos, chocolates da Silvia de São Lourenço do Sul, as mini tortas e ovos moles da Bel Proto, pães de mel. Maria Eulalie Fernandes, Maria Rita Sampaio, Silvia Olivo, Graça Reis, Ana Lúcia Schild, Teresa Braunner, Graça Reis, Maria Manoela Jacques entre os nomes que encontrei na sede do Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá.
Casamento
A participação pelotense nas núpcias de Paula Curi Hallal e Federico Chiesa, dia 15, em Montevidéu será bem expressiva. Marcia e Jorge Curi Halal vão receber cumprimentos junto aos noivos.
Em Punta
Maria Tereza Vieira da Fonseca Proto terá comemoração no Fasano Las Piedras, dia 20, para brindar a chegada dos seus joviais 80 anos. As filhas Carolina e Luciana receberão cumprimentos junto à querida matriarca.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário